A Newtail é a principal solução para Retail Media da América Latina, apoiando grandes varejistas na construção de
uma estratégia de monetização de seus ativos digitais.
A plataforma oferece uma abordagem simplificada, self-service, para a comercialização de espaços publicitários como produtos
patrocinados, banners e vídeos, além da rentabilização de audiências via monetização offsite com serviços como Google e Meta.
Utilizada pelos principais marketplaces do país, como Casas Bahia e Panvel, a solução foi idealizada pelos fundadores do
Americanas Ads, primeira ferramenta de Retail Media no Brasil, alcançando centenas de milhões de reais em arrecadação e
utilizada por mais de 3 mil anunciantes.
Varejos 100% digitais, influenciando consumidores do awareness até a entrega com uma plataforma de publicidade inteligente. Estamos sempre procurando pessoas que se animem a encarar esses desafios.
de oportunidade no mercado
de impacto no PIB do Brasil
de movimentação em 2021
de estabelecimentos ativos
Casas Bahia cresce 70% em mídia de varejo e amplia plataforma para anunciantes
Matéria completa ->
Mídia direcionada turbina os resultados
Matéria completa ->
Retail Media: 79% das empresas já fazem uso da estratégia.
Matéria completa ->
Fim dos cookies: problema ou oportunidade para o marketing?
Matéria completa ->
Indústrias querem aumentar investimento em Retail Media, diz pesquisa
Matéria completa ->
Newtail vira aposta da Big Bets e Alex Szapiro.
Matéria completa ->
Retail Media e o mundo sem cookies.
Matéria completa ->
Vendas do varejo pelo WhatsApp crescem 27% no Dia dos Pais.
Matéria completa ->
Elas devem faturar R$ 615 milhões em 2023. Conheça as novas startups aceleradas pela Endeavor.
Matéria completa ->
Nossa empresa foi fundada por visionários apaixonados e dedicados, comprometidos em transformar suas ideias em realidade.
Com uma combinação única de habilidades e experiências, nossos fundadores lideram com inovação, integridade e uma visão clara para o futuro.
Descubra mais sobre as pessoas por trás do nosso sucesso e como suas trajetórias influenciam o que fazemos hoje.
Gabriel Monteiro
CEO e cofundador da Newtail, com mais de 10 anos de experiência com varejo digital. Foi fundador do Shopgram, marketplace de moda e design, startup adquirida pela B2W (atual Americanas S/A) em 2015. Na Americanas, foi o responsável pela gestão do Submarino - a segunda maior operação de e-commerce do grupo - liderando um grupo de mais de 100 colaboradores e apoiando na retomada de um crescimento superior a 2 dígitos da marca.
Rafael Amorim
CTO e cofundador da Newtail, com mais de 16 anos construindo soluções de tecnologia para varejo. Foi fundador da Admatic, empresa adquirida em 2015 pela B2W e hoje Americanas S/A. Na Americanas, foi o responsável pela criação da Americanas Advertising, primeira ferramenta de Retail Media no Brasil, alcançando centenas de milhões de reais em arrecadação e utilizada por mais de 3 mil anunciantes.
Diego Bonna
Cofundador da Newtail e responsável pela área comercial da empresa, tem mais de 15 anos de experiência em gestão de vendas, grandes contas, e-commerce e bens de consumo. Fez parte do time inicial do Rappi no Brasil, liderou as verticais de restaurantes e CPG. Já atuou em diversas empresas, como Unilever, MARS, Raízen e Reckitt Benckiser.
Para a gente, alguns pilares são essenciais para nortear a equipe e os desafios que enfrentamos no dia a dia.
Nossa missão é mudar a forma como nossos clientes lidam com a transformação do varejo. Devemos ser referência em encantar nossos clientes e os clientes deles. Não medimos esforços para trazer satisfação no relacionamento deles conosco. As áreas de relacionamento são tratadas como investimento e não como custo.
Acreditamos que juntos somos capazes de construir um caminho muito mais positivo do que de forma individual. E para estarmos juntos, precisamos estar na mesma página. Transparência em processos, números e ações são essenciais.
Queremos ter as melhores pessoas para nossa jornada de construção e entendemos que elas estão espalhadas por todos os lados. Nosso foco está em discutir as melhores ideias para crescermos juntos e não sobre detalhes que possam tirar nossa atenção do que é mais importante.
Somos pessoas habituadas a buscar sempre a melhoria, por isso, quando nos deparamos com situações que não concordamos, agimos como agentes da mudança, seja atuando junto com os envolvidos, cobrando ou buscando alternativas.
Não temos medo de tomar decisões e agir, especialmente nos casos de incerteza. Não temos medo de errar e assumirmos nossos erros e decisões, afinal, aprendemos com elas.
Cada um dos times são os pilares que contribuem para a revolução da indústria e do varejo.
Somos pessoas habituadas a buscar sempre a melhoria, por isso, quando nos deparamos com situações que não concordamos, agimos como agentes da mudança, seja atuando junto com os envolvidos, cobrando ou buscando alternativas.
Mantemos processos organizados, controlamos as contas, os resultados e facilitamos o gerenciamento do negócio. Identificando gargalos e oportunidades de melhoria, além de ter um olhar de atenção especial para o RH da empresa.
Nosso time de dados constrói, processa e analisa todas as informações que recebemos e transformam isso em insights e conhecimento tanto para nossa empresa continuar evoluindo quanto para ajudar nossos clientes a crescerem.
Da concepção ao lançamento, nosso time de produto está sempre procurando melhorias e descobrindo novos caminhos para guiar nosso produto a melhor experiência possível.
Nosso time comercial está sempre ajudando a levar nossos clientes para o mais alto nível do varejo e auxiliando-os a encontrarem a melhor solução para seu negócio.
Nosso time de marketing está sempre buscando criar ações criativas e disruptivas para valorizar nossa marca no mercado, gerando autoridade e resultados impactantes.
Conte com a experiência de quem entende do varejo brasileiro e passe a usufruir de uma nova linha de receita com margens superiores a qualquer outra iniciativa.