de aumento de faturamento no período promocional
de incremento de tickets
aumento de vendas
Veja detalhes de como a Newtail ajudou a Better Drinks a identificar oportunidades e alcançar resultados valiosos.
A Better Drinks
Grupo brasileiro que agrega marcas inovadoras de bebidas, a Better Drinks quer transformar o atual e tradicional setor unindo marcas que pensam diferente e que querem entregar qualidade e conveniência aliadas aos desejos do novo consumidor.
Soluções Newtail
➡️ Mapeamento das cestas de produtos no varejo parceiro;
➡️ Entendimento do perfil das lojas e sensibilidade à preço;
➡️ Mensuração do resultado do projeto.
Aumentar o consumo
A Better Drinks tinha como objetivo aumentar o consumo de Praya introduzindo a compra em novos momentos de consumo.
Promoção assertiva
Em lojas estratégicas e posicionando a cerveja próxima aos queijos, a empresa realizou uma promoção em que dava desconto no produto caso este fosse comprado junto a um queijo de marca parceira.
Aumento das vendas
A cerveja Praya obteve um aumento no faturamento no período promocional vs período anterior de +80% e um incremento de tickets de +65%. O queijo da marca parceira obteve um aumento de faturamento no período promocional de +62% e um incremento de tickets de +70%.
Conte com a experiência de quem entende do varejo brasileiro e passe a usufruir de uma nova linha de receita com margens superiores a qualquer outra iniciativa.