ROAS médio
impressões
de aumento nas vendas com anúncios
Descubra como a Newtail ajudou o KaBuM Ads! a alcançar grandes resultados ao promover o Intel Games Days, em comemoração ao Dia Internacional do Gamer.
O KaBuM!
Fundado em 2003, o KaBuM! foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce de Tecnologia e Games da América Latina.
O site do varejista é um dos mais acessados do país e conta com o reconhecimento dos principais índices de avaliação e selos de qualidade, como o 1º lugar no Prêmio Reclame Aqui, na categoria E-commerce - Informática em 2021 e 2022.
Atualmente, firmou parceria com a Newtail para potencializar sua plataforma de Retail Media, o KaBuM! Ads.
Fomentar entretenimento e diversão gerando mais vendas
Todos os anos a Intel promove o Intel Gamer Days, aproveitando as comemorações do Dia Internacional do Gamer, no dia 29 de agosto, para oferecer ofertas exclusivas e produtos especiais.
Sendo assim, o desafio do KaBuM! era desenvolver uma campanha que levasse entretenimento e diversão a comunidade gamer e ao mesmo tempo fomentar vendas, apresentando ofertas especiais ao público do varejo.
Para atingir esse objetivo, foi desenvolvida uma campanha 360º, com pontos de contato com os clientes em todas as etapas do funil de compras e a Newtail foi fundamental nesse projeto.
Além de gerar muito awareness e reconhecimento de marca perante os gamers para Intel, a plataforma de Retail Media da Newtail teve uma participação essencial com os anúncios fundo de funil que permitiram o KaBuM! agregar ainda mais valor à campanha com performance de vendas.
Utilização de todo o ecossistema de mídia do KaBuM! para impactar mais usuários
O KaBuM!, como o maior ecommerce de Games e Tecnologia da América Latina, lançou seu primeiro mapa no Fortnite, com a temática de Quarto do Ninja. No mapa, o jogador explora o quarto todo e podia encontrar itens escondidos e o mini game da Intel para jogar.
Ao entrar no Mundo Intel, o jogador inicia sua missão: derrotar 6 ondas de inimigos, defendendo os produtos INTEL e encontrando easter eggs de cupom de desconto em produtos da marca.
Foram utilizados todos o ecossistema de mídia do KaBuM! comunicar a campanha ao cliente, sendo:
Enquanto a comunidade se entretia nos games foram ativados gatilhos de compra, como:
Campanhas altamente mensuráveis com ROAS de 23
Os resultados do projeto foram acompanhados em tempo real pela plataforma de Retail Media da Newtail e foram muito expressivos:
Conte com a experiência de quem entende do varejo brasileiro e passe a usufruir de uma nova linha de receita com margens superiores a qualquer outra iniciativa.